16 julho 2007

Roma

Estou muito curiosa em relação à Capela Sistina! Toda a gente diz que o tecto é espectacular, que é imponente. Que é um local que não fica indiferente a ninguém!

Tenho grande curiosidade em ver a Criação do Homem! Será que a fofucha conseguirá captar o momento? Provavelmente, não se poderão tirar fotos. Pena...

Quero ver se não apanho uma grande desilusão. É que estou muito, muito curiosa em relação a esta parte de Roma!

Ah! É verdade! Afinal não foi a Sophia Looren que tomou banho na Fontana de Trevi. Parece que foi uma tal de Anita Ekberg, no filme La Dolce Vita de Fellini.

As fotos são dignas de registo!










Pronto, fiquei cheia de inveja! Eu também quero tomar banho na Fontana de Trevi, como a Anita. E nem me importava se fosse acompanhada por um ragazzo. Aliás, existe o seguinte mito, se atirarmos uma moeda, para a fonte, com a pessoa amada, o amor será eterno...

Fiquei com curiosidade e fui à procura da Anita, nos tempos que correm. Hoje, a senhora está assim.


Nota: imagens retiradas da net.

1 comentário:

Ana Rita disse...

lolol, Anita Anita como eras bela... precisavas de outro banho na fonte ;)