26 julho 2007

R.I.P. - 2006/2007

Vou sair abruptamente da Parvalheira. Morreu uma pessoa que é como se fosse da minha família e eu quero ir ao funeral. Sendo assim, já não volto...

Ainda não tenho quase nada arrumado... Ainda tenho tanta tralha para separar...

Vou ter saudades de algumas coisas da Parvalheira. Não muitas, só de algumas. Uma delas é o silêncio. A outra é o pôr-do-sol.





Foram dias e meses difíceis de passar. Chorei. Ri. Desesperei. Não amei. Odiei algumas vezes. Mas cresci, muito!




Vou continuar a blogar, claro. Adoro estes novos diários digitais.

Até sempre!

7 comentários:

Maria disse...

até já! ;)

rute moura disse...

E nós vamos continuar a ler e a comentar! Beijos!

simplex disse...

sentimentos... e felicidades!

Xinha disse...

Os meus sentimentos...
Volta depressa a este cantinho, moika! ;)
Xinhos

Van Dog disse...

Quase, quase de partida....
Ulisses, faz o teu papel... Quando a tua dona voltar tens de certeza dose extra de mimo...

Van Dog disse...

Boa viagem! Boas férias!!

Divinius disse...

PROCURA O EQUILIBRÍO NOS TEUS OLHOS...
:)