25 julho 2007

Baba. Muita baba!

Ontem fui com um dos meus Putos, conhecer a nova educadora dele. A educadora que o vai acompanhar para o ano.

A mãe pediu-me se eu não me importava de ir com ela e com ele, para trocarmos impressões sobre o Puto e como agir com ele. Óbvio que não me importo e lá seguimos viagem.

A directora vibrou com a minha história de vida. Disse que eu era uma grande mulher em ter mudado da cidade para o campo. (Grande mulher? Eu devia era estar com os copos quando aceitei vir para cá!!!!!). Às tantas, tive de dizer que tínhamos era de falar sobre o Puto e não sobre mim!

Lá conversámos e tal. Tudo muito bem. A nova educadora pareceu-me ser muito porreira e interessada no meu Puto.

Vira-se a mãe do Puto:

"A Moika tem sido uma excelente educadora. Ela é que andou com tudo para a frente, inclusive foi ter com o médico para ele andar mais depressa com o processo e para não ficar em esquecimento." " Ela faz coisas tão giras com eles!" "Ela nunca colocou o meu filho de parte e nunca o tratou de maneira diferente."

Vira-se a nova educadora, a porreira, e diz:

"Pois! Não é muito normal uma educadora vir ter connosco para conversarmos um bocadinho sobre como lidar com a criança!! E pelo que estou a ver, a criança está óptima! "

Viro-me eu:

"Adoro o que faço! Isso explica tudo..."

I feeeellllll ggggooooodddddddd! Ta ra ra ra raaaaaaaaaaaaaaa

Quando nos despedimos, a directora pergunta-me se eu já tenho trabalho em Lisboa. Respondo que já existem perspectivas e ela diz para eu lhe ligar assim que eu precisar de alguma coisa. Eh lá!! Que pintarola!!

Pronto. Chega de palmas, está bem?

É tão bom quando o nosso trabalho e esforço são reconhecidos!!

Sem comentários: