10 julho 2007

As despedidas

Faltam vinte e um dias. Vinte e um ... e as minhas emoções andam ao rubro!

Apetece-me chorar. Apetece-me suspirar de alívio, por ir embora para sempre, dentro de vinte e um dias. Também me apetece pensar que não vou precisar de regressar depois das férias. Nunca mais!

As saudades dos meus Putos, já começam a aparecer. Amanhã vai ser o último onze de Julho que vamos passar juntos. Vão ser os últimos momentos. As últimas gargalhadas. Os últimos mergulhos na piscina. Os últimos porquês. Os últimos mimos. E depois, a lembrança da moika vai fugir nas cabecinhas pequeninas. Não me apetece separar deles... Não quero...
Foram os meus primeiros meninos. Foi a primeira vez deles na escola. Foram dois anos de amor intenso, com eles...

Os pais dos Putos, continuam com a conversa do: "Então, já mudou de ideias? É uma pena, já estávamos tão habituados a si...". Mas esta gente quer matar-me do coração ?...

Eu nem sei como me despedir das minhas colegas no trabalho. Com beijos ou com abraços? Digo até já ou digo até sempre?

Estou quase a ir embora e metade das pessoas que me prometeram visita, não apareceram. Não me importo. Mas não me vou esquecer. Já estou naquela fase do: "Só faz falta quem está". Paciência.

É estúpido, mas tenho medo de partir. Medo do que aí vem. Ou do que não vem...

Sem comentários: